A Ziza Oficial busca um relacionamento transparente e com respeito aos seus clientes. Por isto, aceita a devolução de sua compra por qualquer motivo.
Confira as regras de devolução:
O prazo para solicitar sua devolução é de 07 (sete) dias corridos após o pedido no site ou recebimento da encomenda, independentemente do motivo, seja arrependimento, desistência, produto com defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
A solicitação de devolução deve ser feita através do nosso email ou via whatsapp;
Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original com suas etiquetas e sem marcas de uso.
Não aceitamos devoluções de produtos que tenham sido usados, danificados, sem o protetor de sola ou com protetor de calcanhar aplicado.
A restituição do valor pago pela mercadoria será a mesma escolhida no momento da compra. Ou seja, se foi paga com cartão de crédito, você receberá o estorno no seu cartão. Se foi paga através de boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar em até 7 dias úteis após
;Caso, após análise da devolução, a Ziza entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para devolução, citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução. A marca pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Produtos comprados na seção Outlet não possuem devolução;
8. O FRETE DE DEVOLUÇÃO FICA POR CONTA DO CLIENTE.
Somos uma marca de calçados femininos construída com apoio, o carinho e a torcida de muitas pessoas especiais. Cada caixa, cada embalagem, cada calçado, tem todo nosso amor! Nossa missão sempre será trazer calçados que valorizam a mulher contemporânea e suas multitarefas sem perder o estilo e conforto. Vem conhecer o seu novo calçado favorito!