O prazo para solicitar sua troca é de até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
A solicitação de troca deve ser feita através do nosso email ou pelo whatsapp, informando o modelo e numeração desejados;
Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original com suas etiquetas e sem marcas de uso;
A primeira troca é gratuita (se atender todos os critérios aqui citados);
Produtos comprados na seção Outlet não possuem troca grátis;
Não aceitamos troca de produtos que tenham sido usados, danificados, sem o protetor de sola ou com protetor de calcanhar aplicado.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do telefone (47) 99774-4697 ou pelo e-mail atendimento@zizaoficial.com.br
Caso a marca entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca, citados acima, o site fica dispensado de fazer a troca. A Ziza pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Somos uma marca de calçados femininos construída com apoio, o carinho e a torcida de muitas pessoas especiais. Cada caixa, cada embalagem, cada calçado, tem todo nosso amor! Nossa missão sempre será trazer calçados que valorizam a mulher contemporânea e suas multitarefas sem perder o estilo e conforto. Vem conhecer o seu novo calçado favorito!